sábado, 16 de fevereiro de 2013

Lieksa! e "While Your Lips Are Still Red"




Vim saber do Filme Lieksa há alguns anos atrás por um amigo muito amado, assim que ele me mostrou o trailer do filme cujo a música principal era da banda Nightwish me apaixonei perdidamente pela música e pelo filme, então hoje vou dividir uma de minhas paixões fulminante com vocês.
 Lieksa!  ( ou A matriarca) é um filme filandês  dirigido por Markku Pölönen, foi lançado na Finlândia em 14 de dezembro de 2007 conta a história  de Martta a primeira mulher a liderar a família Koppelo que moravam em um vilarejo onde não era bem vindos, com um tempo são forçados a mudar. O destino levar Martta a conduzir sua família para uma cidade dos sonhos Lieksa. Uma grande caravana é formada em direção a Lieksa, na estrada não há outros viajantes a história ronda a família e seus problemas pela liderança, enquanto Martta tenta acabar com os hábitos criminosos de seus familiares tendo que enfrentar Lazlo a ovelha negra da família que tenta a todo custo coagir os garotos Koppelo a vicios.



O filme me chamou atenção unicamente pela maravilhosa e inesquecível música  "While Your Lips Are Still Red" composta por Tuomas Holopainen que escreveu essa música exclusivamente para o filme e cantada por Marco Hietala que mudou totalmente o timbre e impressionou quem é fã com uma das mais belas canções da banda.

Vejam o trailer que é de arrepiar!

2 comentários: