sábado, 16 de fevereiro de 2013

666 Park avenue



Hoje vou indicar uma série que está em seu segundo episódio e promete ser um sucesso de audiência no canal BBC, para quem gostou do filme O advogado do diabo vai gostar da série pois tem a história em alguns pontos muito parecidas e para quem não gostou e gosta de terror, suspense e drama vai amar 666 Park Avenue. A série segue a mesma linha de American horror story é baseada no livro de Gabriela Pierce.



Achei que a série não iria ser boa assim que assisti o primeiro episódio, mas no segundo fui surpreendida pelo enredo que nos deixa muito curiosos afim de saber o que realmente está acontecendo no edifício da Park Avenue. Os personagens são bem intrigantes e alguns misteriosos demais, temos atores de peso na série o que promete deixar ela melhor do que se mostrou nos dois primeiros episódios, com a presença marcante do eterno John Locke (Terry O'Quinn) como o encarregado do mal e da Vanessa Williams ( a vilã de Betty, a feia) fazem um casal que mete medo.

A série trata-se de um casal que busca emprego em New York e acabam sendo contratados para trabalhar no edifício Drake da 999  Park Avenue como síndicos, um prédio de apartamentos no bairro rico. Os moradores dos prédio assim que assinam o contrato de locatários seus desejam vão se realizando aos poucos, pois o contrato é um acordo feito com o diabo (vc deve tá já vi isso, mas não viu).



A história se desenrola muito bem, tem uma fotografia boa e a direção tá caprichando nos episódios, a prova disso é o segundo episódio que foi bem melhor que o piloto, espero que não seja cancelada por que é uma série que promete. Então fica a dica aproveitem que está em seu segundo episódio e assistam.

Até mais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário