sábado, 16 de fevereiro de 2013

007 - Operação Skyfall


Mais um filme do agente secreto mais querido da literatura e do cinema está disponível: 007 - Operação Skyfall já está em cartaz nos cinemas para a nossa alegria. O vigésimo terceiro filme com a figura de James Bond, é estrelado pela terceira vez por Daniel Craig (meninas suspiram) e promete ser um estrondoso sucesso nas bilheterias.


Nesta aventura, Bond persegue um agressor que roubou um disco que contém detalhas de agentes da OTAN infiltrados em organizações terroristas. Nesta perseguissão para recuperar o disco, Bond é atingido acidentalmente por Moneypenny e cai do alto de uma ponte para um rio e é listado como desaparecido e até considerado como morto. 
Dá pra sacar apenas pela sinopse o quão bom o filme deve ser (espero não decepcionar), não sei quando poderei ver, mas estou no aguardo e até lá darei a minha opinião a respeito dele. Por enquanto fica a dica pra quem se interessar e puder assistir.

Ah, o filme também conta com uma trilha sonora fantástica, entre as músicas temos a maravilhossíssima Adele com a música "Skyfall"

Nenhum comentário:

Postar um comentário