terça-feira, 13 de setembro de 2016

Momento nostalgia: As Guerreiras Mágicas de Rayearth

rayearth01

Um anime da década de 90 (baseado no mangá de mesmo nome) que conta a história de três garotas que são transportadas para o o reino mágico de Rephir, chegando nessa terra estranha elas descobrem que foram chamadas pela princesa Esmeralda que foi presa pelo feiticeiro Zagard e que por causa disso Zephir está se deteriorando e sendo invadido por forças malignas. Lucy, Marine e Anne são a única esperança de liberdade da princesa Esmeralda e consequentemente de que Zephir seja salvo e volte a ser um mundo lindo e pacifico. Para combater os inimigos elas recebem luvas mágicas que lhes dão poder e cada uma passa a dominar um elemento da natureza: água, fogo e ar, tornando-se guerreiras.

Resultado de imagem para as guerreiras magicas de rayearth resumo

Elas são guiadas por Mokona um bichinho que possue uma joia vermelha mágica na cabeça que lhe concede poderes e ajuda as garotas quando necessário.
O anime está entre os melhores da década de 90, gostava muito da premissa do anime e as personagens são inesquecíveis, está ai uma dica de anime bom. No youtube tem alguns episódios.

Resultado de imagem para as guerreiras magicas de rayearth resumo






Nenhum comentário:

Postar um comentário